Treinamento orienta lojistas e colaboradores sobre cobrança
sexta, 18 de maio de 2018
ACIT
Cobrança. A tarefa, nem sempre fácil, se faz necessária nas organizações, principalmente as que contam com um elevado número de inadimplentes. Para orientar os responsáveis pelo trabalho, o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) da ACIT, reuniu empresários e colaboradores crediaristas na manhã de quinta-feira (17).
Durante o encontro, o coordenador de SPC da Acit, Douglas Lacerda falou sobre estratégias de cobrança, visando atingir resultados positivos.
Ao todo, 78 participantes puderam entender mais sobre as melhores formas de abordagem ao cliente, incluindo a cobrança para renegociação e sem constrangimentos ao consumidor.
A auxiliar Raquel de Paris, da Marin Odontologia, conta que o suporte da Acit é essencial no dia a dia. “Participei de encontros anteriores e é sempre bom renovar o aprendizado. Como temos bastante inadimplência na empresa, é importante saber como abordar esses clientes, dando oportunidades para renegociação de suas dívidas.”
Karen Gaspar, da Eco Contabilidade, que em breve assumirá o setor de cobrança da empresa, ressalta que as informações a ajudarão nas tarefas. “Um conhecimento a mais. Posso iniciar minha função com o entendimento sobre as melhores formas de contato e abordagem aos clientes.”
Para os associados que desejam participar do treinamento, o evento é mensal e gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 45 3055-4644.
Galeria de Fotos